CAMPORI DSA

Encontro Marcado na Eternidade!

 

Campori Sulamericano de Desbravadores!

FOI MUITO BOM!

 

ASSITA O NOSSO VIDEO...

I'm a gallery title. Click here to edit me.

Click me and tell your visitors what's in your gallery.
Fundação em 1968.

​​O clube de desbravadores da Igreja Adventista do Setimo Dia da Penha, teve inicio em 1968 tendo como fundador o Irmão Fernando Guimaraes e naquele tempo o clube se chamava Sheiskper.....

Em 1970 o clube passou a se chamar Amizade Cristã tendo diretora a Irmã Cleuza Jakel e sua diretoria era Isaque Teixeira, Kossevet Cangussu e Antonio Avelino.

O 1° acampamento do clube foi em Sebecan Cotia.

Em 1977 1° Campore da APL, Isaque Teixeira era o diretor. A unidade Aguia ganhou o trofeu de uma das provas por tempo record. Os pastores eram Arthur Marski e José Silvestre.

Em 1978 o campore foi realizado no IASP.

Anos 80 e 90.

​​No Campori UCB em 1979 Vila Velha – Paraná o diretor era o Nilson Camargo.Em 1981 no Campore da UCB em Lagoa da Conceição – Santa Catarina, ainda com o diretor Nilson Camargo com Wilian Ramos, Luis Maciel, Samuel Silva como cozinheiras Nilva e Iraci. Em 1983 surgiu o atual clube Falcão real como diretor Davi de Oliveira Conceição...1998 e 1999 Diretor Willian Ramos o clube fez um canfaree onde a unidade Aguia Dourada foi a campeã.

Anos 2000

​​No ano de 2002 diretor foi o Fabio ano muito difcil, mas cheio de conquistas. Fábio Roberto levou o Falcão Real ao Camporee da UCB Herois de Hoje. Em 2006 campori da APL no Unasp campus I Diretor Andrizio de Morais. Em 2007 o diretor era o Andrizio de Morais Associados Eduardo Jakel e Denis Machado como associadas KateApolinario e Sandra Machado. Neste ano o clube participou do campori da UCB em barretos. Em 2008 Diretor Eduardo Jakel, neste ano tivemos um inequecivel acampamento interno. No ano de 2009 o diretor era o Renato de Oliveira fizeram um acampamento de treinamento no sitio chamado sitio do Vovô .Jefferson V. Pires foi diretor no ano de 2010 onde tinha como associado masculino Adans Adpool e Willian Ramos Filho e como associada feminina Claudia Afonso e Roberta Kailly. Em 2011 após algumas dificuldades, houve a saida de Adans e Roberta, mais pra frente a saida do diretor Jefferson. Alyne Lima Rodrigues assume o clube em maio de 2011. Neste ano o clube realizou um acampamento de treinamento – Resgatando Valores em Guarulhos e participou do Camporee da APL – Vencendo com Honra em Itaipava.Em 2012 a diretora Alyne Lima Rodrigues participa do Camporee da UCB – O Grito da Vitoria.